COD Extreme
Olá, Bem Vindo ao Fórum CoD Extreme, Registre-se e faça parte da nossa comunidade.

Se já é Registrado faça Login!
COD Extreme
Olá, Bem Vindo ao Fórum CoD Extreme, Registre-se e faça parte da nossa comunidade.

Se já é Registrado faça Login!
COD Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Parceiros
Fórum grátis


 

 PRECISO DE UMA AJUDINHA URGENTE!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
kungliu




Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/01/2013

PRECISO DE UMA AJUDINHA URGENTE! Empty
MensagemAssunto: PRECISO DE UMA AJUDINHA URGENTE!   PRECISO DE UMA AJUDINHA URGENTE! I_icon_minitime31st janeiro 2013, 1:21 pm

Oi galera, sou novo aqui nesse forum, emfim, eu vi esse topico: " [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] "

Agora fiquei na duvida, falou que nao funciona com " BLACK BOX ", não funciona com o COD da Black Box ou com o mapa Blackbox?
Ir para o topo Ir para baixo
masterassassin

masterassassin


Mensagens : 34
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 29
Localização : RJ

PRECISO DE UMA AJUDINHA URGENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: PRECISO DE UMA AJUDINHA URGENTE!   PRECISO DE UMA AJUDINHA URGENTE! I_icon_minitime5th fevereiro 2013, 9:58 am

kungliu escreveu:
Oi galera, sou novo aqui nesse forum, emfim, eu vi esse topico: " [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] "

Agora fiquei na duvida, falou que nao funciona com " BLACK BOX ", não funciona com o COD da Black Box ou com o mapa Blackbox?

Não funciona na versão Black Box
Ir para o topo Ir para baixo
 
PRECISO DE UMA AJUDINHA URGENTE!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda no MW3 ( URGENTE )
» AJUDA NO MW3 (URGENTE)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
COD Extreme :: COD Extreme :: Geral-
Ir para: